Estreia hoje A Cabana
06/04/2017 - 12:50
 
 
Rosângela de Luna 

A produção distribuída pela Paris Filmes estreia hoje (06/04) em diversos cinemas do Brasil, e já conquistou elogios de diversos líderes e personalidades que compareceram nas pré-estreias do longa pelo país. Ao todo foram seis lançamentos: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Recife e Fortaleza.

A Cabana, que tem também a participação da atriz brasileira Alice Braga, é baseado no best-seller homônimo do escritor canadense, William P. Young, que vendeu mais de 4 milhões de cópias só no Brasil e mais de 25 milhões ao redor do mundo. Na trama, o ator Sam Worthington, de “Avatar”, vive Mack, homem que passou pela dor de perder a filha mais nova e entra em depressão. Após uma tragédia familiar, ele recebe uma carta que o convida a ir até uma cabana abandonada. 

Gilson Mello, coach e pastor, que também compareceu em uma destas Pré-estreias, explica que tanto dentro da visão cristã, quanto dentro da neurociência, o ser humano que está afundado em um momento de dor e perda precisa dar esta parada e rever toda a história. “Seria um processo de cura interior de quem sofreu uma perda irreparável. No filme, o protagonista se depara com todas as emoções vividas: raiva, mágoa, ressentimento, impotência e faz um caminho de volta, através do amor e do perdão”. Um coach também trabalha isso para ajudar uma pessoa a transformar aquela dor em superação”, explica o conferencista que aproveita e convida o público para comparecer aos cinemas hoje e ser desafiado a rever a dor que o está consumindo.

 Com uma fotografia incrível, foi filmado no Canadá, o longa alcançou as expectativas de todos que já assistiram ao filme durante a pré-estreia. Para Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp, empresa responsável pela comunicação para o público cristão/religioso, o filme tem uma bela lição para transmitir e é importante que todos compareçam, já neste final de semana, para assistir ao filme. “Não apenas porque estou envolvido neste trabalho, mas realmente A Cabana tem uma história forte e emocionante e, certamente, vai tocar muitas pessoas principalmente neste momento que vivemos”, termina Ygor.

O filme estreia hoje! Vale a pena assistir!

 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
 
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Haddad visita Cohab em SP e promete construir 500 mil casas
O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse hoje (13), em visita ao conjunt
 
  Clube de Campo tem programação especial para as crianças
A garotada terá vários brinquedos para se divertir, entre eles pula-pula de Jacaré, casinha inflável
 
  Carlos Cezar terá seu terceiro mandato como deputado em SP
Formado em Direito, Carlos Cezar já foi vereador de Sorocaba no ano de 2004 e, em 2008, reelegeu-se
 

 

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.