Willy Gregory lança single “Naquela Cruz”
SAÚDE 02/07/2018 - 21:26
 
 
Ana Paula Costa

 

O adorador Willy Gregory lança o seu segundo single pela Warner Music Brasil. Intitulada, “Naquela Cruz”, a canção é composta pelo produtor Josué Godói em parceria com Douglas Albuquerque. A mensagem central é a redenção dos pecados por meio do sofrimento e da morte de Jesus na cruz do Calvário. 

“Esta canção é o trunfo de Deus que aguardávamos. A Bíblia diz que Deus fez convergir todas as coisas em Cristo Jesus, por isso, meu coração ansiava por cantar sobre a cruz de Cristo. Eu sempre chorava ao ler nos Evangelhos o que os homens fizeram com Jesus e me perguntava: ‘Como Deus pode me amar tanto para passar por isso por mim?’ A canção ‘Naquela Cruz’ representa o texto messiânico de Isaías 53, que mostra tudo o que Cristo decidiu passar na cruz por nós. Essa canção declara a expressão mais maravilhosa do amor de Deus por nós e fala da Salvação. Ela é a síntese da mensagem da Palavra de Deus”, compartilha Willy.

A cruz é um dos símbolos do cristianismo, pois foi mediante a morte de Jesus na cruz e a sua ressurreição que todo aquele que nEle crê pode obter a Salvação e a vida eterna. Neste sentido, Willy ressalta o significado da cruz: “Cristo se fez maldição na cruz tomando sobre si a nossa merecida morte. O que aconteceu na cruz nos trouxe paz com Deus e a Salvação eterna para todos que creem em Cristo no coração e o confessam como único Senhor e Salvador.”

“Naquela Cruz” é a união de letra e sonoridade excelentes, além da intensa interpretação de Willy. Um dos versos da canção diz: “Sarou minhas feridas / e as enfermidades / levou as minhas dores / e minha humanidade / não consegue compreender o valor daquele sangue derramado lá na cruz / Por amor se entregou por mim, Jesus / Naquela cruz / Meus pecados foram perdoados / Naquela cruz / Morreu por mim, Jesus.”

O single foi lançado na sexta-feira, 29 de junho de 2018, nas plataformas digitais e também no YouTube com o videoclipe.

Willy deixa para o público a mensagem central do evangelho, descrita em João, capítulo 3, versos 16 a 18. Emocionado, ele diz que a mensagem fala por si só, revelando o amor sacrificial de Jesus pela humanidade: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."

 

 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Carreta da Mamografia começa a atender nesta terça em Itaquá
Começou hoje às 9 horas da manhã, o atendimento na carreta da mamografia Mulheres de Peito iniciará
 
  Bairro Lindo na Vila Princesa Isabel Guainases
Neste último sábado (25/11) aconteceu a 7ª edição do Bairro Lindo na Vila Princesa Isabel com divers
 
  Suzano realiza 1ª caminhada de prevenção do câncer bucal
Mais de mil pessoas participaram da 1ª Caminhada de Prevenção do Câncer Bucal realizada na manhã des
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Pela primeira vez, TSE manda retirar fake news da internet
O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sérgio Banhos determinou hoje (7) que o F
 
  Temer se reúne com presidentes da Assembleia de Deus no Brasil
O presidente Michel Temer, participa da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das As
 
  Veja fatos que marcaram os dois anos do governo Temer
O presidente Michel Temer reúne nesta terça-feira (15), no Palácio do Planalto, a equipe ministerial
 

 

© 2018 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.