PÁGINA INICIAL | AGENDA & EVENTOS | AUTOs | SAÚDE | IGREJA | PALAVRA DO PASTOR | REPORTAGEM ESPECIAL | CAMPO MISSIONÁRIO | TURISMO | GERAL | CONTATO
PALAVRA DO PASTOR
 
21-07-2008 - 00h:13
O que Deus diz é
 
Pastor Clodoaldo Massagli

 
Divulgação
 
Pastor Clodoaldo Massagli
  
E
stamos Vivendo tempos de expectativas, o mundo parece submergir em meio a crises de todos os níveis; guerras cujo o objetivo é aplacar o insano desejo de domínio, a fome e a miséria que roubam do ser humano a sua dignidade, conflitos raciais e religiosos que demonstram a falta de tolerância de pessoas que perderam suas próprias convicções.

Devastações trazidas pela própria natureza, como se fosse uma manifestação de revolta em meio a tanta barbaridade, enfim, o que se deve esperar de um mundo mergulhado em tantos conflitos?

Qual a esperança a ser manifesta nestes dias onde os céus de bronze se colocaram sobre nossas cabeças, retendo os nossos sonhos, os nossos projetos, destruindo os nossos valores mais desejados, e  debaixo de  nossos pés se estendeu um tapete de ferro que insiste em trazer esterilidade para a nossa terra, não deixando que brote a mínima vontade de mudança para um tempo de paz e harmonia.

Quando falamos de um novo tempo, entendo que temos uma nova oportunidade de refazer conceitos, rever atitudes e mudarmos de fato as nossas atitudes para que de fato eu possa viver um tempo melhor.

Um dia Deus disse que o coração do homem é mau desde a sua mocidade - Gênesis. 8:21, tambem disse que há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz a morte – Provérbios. 14:12.

O grande problema da humanidade é que ela não se sente mais a vontade para entender que existe uma história já escrita a seu respeito, uma história que Deus conhece e que tem sido registrada pelas deformações do nosso caráter, que tem sido registrada pelas nossas fraquezas emocionais que tanto contribuem para a destruição de valores que para nós são inegociáveis, valores estes como as nossas famílias que tanto sofrem por não terem um referencial que a fortaleça; como a nossa dignidade pessoal  que dia após dia é envergonhada por vivermos debaixo de um sistema onde as coisas são mais importantes que as pessoas.

É tempo de reconhecermos que esta história ruim e de desfecho trágico, apesar de já escrita pode ter o seu final mudado, todo conceito de ruína, pobreza e miséria pode ser convertido em um tempo novo, tempo de conquista e restituição com uma chamada para uma vida de excelencia.

Qual o caminho? Reconhecer que o céu domina!! – Daniel. 4:26. Que existe um Deus de graça, amor e perdão, desejoso em manifestar a perfeita vontade d’Ele em nossas vidas. E respeitando o contexto de todo prognóstico dado pelos astros, pelos guias, pelas cartas e pelos números, a vontade que prevalecerá será a  vontade e a palavra do Grande  El Shaddai, o Senhor Deus Todo Poderoso, porque o que Deus diz, é!

Deus te abençõe.




 
Share |
 
 
Histórico
 
21-05-2012 - 16h:28 Pr. SilasMalafaia - Pregação: Receita para ser acima da média
21-12-2011 - 15h:50 Doe uma Bíblia Missionária neste Natal
23-08-2011 - 09h:45 Tipo de atitude que agrada ao Senhor
27-06-2011 - 14h:52 Pr Silas Malafaia esclarece, que não tem pretensão de ocupar cargo público
07-06-2011 - 21h:43 Em nota, pastor Silas Malafaia se manifesta sobre a Pec 23/2007
30-05-2011 - 13h:55 A cegueira da idolatria
05-05-2011 - 19h:57 Nova edição da Campanha do Desarmamento será lançada nesta sexta-feira
04-05-2011 - 20h:58 Marina Silva diz que proposta do Código Florestal é um retrocesso
04-12-2010 - 12h:39 Nossos Segredos com Deus
04-12-2010 - 10h:36 Um par de sapato interessante!
 
veja o histórico completo
Copyright - JE.INF.BR - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita de JE.INF.BR